A POLÍTICA DE QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: UM ESTUDO DE CASO NA COMPANHIA DE ÁGUA E ESGOTO DO AMAPÁ (CAESA).

Ilde Vieira de Araújo, Janei Ferreira Cardoso, Marlucia Dias Costa, Robson Antonio Costa

Resumo


Ao longo dos anos as organizações públicas, vem enfrentando um processo de mudanças e reestruturações visando melhorias na qualidade de seus serviços, contudo, ainda assim, um serviço público de qualidade é difícil de ser encontrado e não faltam exemplos de frustrações e decepções. Assim, o objetivo do trabalho foi investigar a qualidade dos serviços de uma companhia prestadora dos serviços de distribuição de água e saneamento de esgoto da cidade de Macapá. Na pesquisa buscou-se destacar a importância da qualidade na prestação de serviços como forma de satisfazer o cliente e da atuação da organização mediante o respeito aos princípios da administração pública. Onde os resultados apresentam uma visão negativa em relação aos serviços prestados pela CAESA, em virtude da baixa infraestrutura e investimentos em todas as áreas da instituição.

Texto completo:

PDF


ÂNIMA/Centro Universitário UNISOCIESC - Blumenau/SC Rua Pandiá Calógeras, 272 CEP: 89010-350 - Blumenau - SC Telefone: (47) 2111 2900 e-mail: rica@sociesc.com.br e-mail: oscar.dalfovo@unisociesc.com.br RIC@ - ISSN 1980-7031 CAPES/QUALIS

Desenvolvido por:

Logomarca da Lepidus Tecnologia