PROPOSTA DE INTERVENÇÃO PARA A MENSURAÇÃO DA EFETIVIDADE DOS CANAIS DE MÍDIAS ATRAVÉS DOS LEADS DE UMA REVENDA DE AUTOMÓVEIS NA CIDADE DE CASCAVEL-PR

Autores

Resumo

Este relato técnico-científico tem o objetivo diagnosticar a mensuração da efetividade dos canais de mídias através dos leads de uma revenda de automóveis na cidade de Cascavel-PR. Na metodologia, utilizou-se da pesquisa de caráter exploratório e descritivo, com um estudo de caso para evidenciar as vendas efetivas, através das estratégias de marketing utilizadas pela empresa. Usou-se uma abordagem qualitativa nos dados coletado no sistema da empresa, para perceber o real impacto dos canais de mídias. Para isso foi necessário o uso do Customer Relationship Management- CRM- Revenda Mais, versão Demo e o uso do Softwares Microsoft Excel 2010, que obteve os resultados estratificados dos canais de mídias que a empresa utiliza e criou-se uma ferramenta para melhorar a tomada de decisão com o marketing. Os dados apontaram que a empresa está adotando ações de marketing de forma generalizada na divulgação de automóveis através vários canais de mídias. Com a proposta de intervenções espera-se melhorar a gestão destes canais na venda de automóveis, melhorando o marketing e das ações estratégicas da empresa, contribuindo para o alcance de seus objetivos.

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Publicado

28-03-2022

Como Citar

DESSANTI, J. M.; ROJO, C. A. PROPOSTA DE INTERVENÇÃO PARA A MENSURAÇÃO DA EFETIVIDADE DOS CANAIS DE MÍDIAS ATRAVÉS DOS LEADS DE UMA REVENDA DE AUTOMÓVEIS NA CIDADE DE CASCAVEL-PR. Revista Interdisciplinar Científica Aplicada, Blumenau, v. 16, n. 2, p. 68–83, 2022. Disponível em: https://rica.unibes.com.br/rica/article/view/1192. Acesso em: 26 maio. 2022.