ANÁLISE DA SATISFAÇÃO NO TRABALHO: um estudo de caso sobre servidores terceirizados no CDSA/UFCG

Allan Gustavo Freire da Silva, Allan Gustavo Freire da Silva, Bruno de Sousa Almeida, Bruno de Sousa Almeida, Laís Karla da Silva Barreto, Laís Karla da Silva Barreto, Luiz Antonio Felix Júnior, Alex Bruno Ferreira Marques do Nascimento, Alex Bruno Ferreira Marques do Nascimento, Kelly Cristina Costa Soares, Kelly Cristina Costa Soares

Resumo


O presente trabalho buscou avaliar o grau de satisfação dos servidores terceirizados ante aos serviços prestados no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA/UFCG), Campus de Sumé – PB. O trabalho evidencia a terceirização no Setor Público, compreendendo a satisfação dos profissionais terceirizados com os serviços prestados na instituição. Dessa forma, este estudo tem como. Metodologicamente a pesquisa é de caráter descritivo, através de estudo de caso, abordagem qualitativa e descritiva, com bibliografia e aplicação de questionários. Os resultados revelaram que diante das ações da Prefeitura Universitária do Campus, os servidores terceirizados necessitam de melhorias para a satisfação no trabalho, bem como de capacitação na função exercida. Conclui-se que o serviço terceirizado no CDSA/UFCG está em um processo de construção, buscando efetivar a valorização do servidor e as demandas que fornecem o funcionamento dos serviços.

Texto completo:

PDF


ÂNIMA/Centro Universitário UNISOCIESC - Blumenau/SC Rua Pandiá Calógeras, 272 CEP: 89010-350 - Blumenau - SC Telefone: (47) 2111 2900 e-mail: rica@sociesc.com.br e-mail: oscar.dalfovo@unisociesc.com.br RIC@ - ISSN 1980-7031 CAPES/QUALIS

Desenvolvido por:

Logomarca da Lepidus Tecnologia